Folia ? só no Baenão !!

06-03-2011 08:49

Folia no Baenão agrada aos jogadores azulinos

Às vésperas de semifinal, elenco aceita bem carnaval sem folgaO Carnaval longe da folia e a concentração antecipada a qual os jogadores do Remo serão submetidos a partir de terça-feira não provocaram reações adversas dos azulinos. Muito pelo contrário. O goleiro Léo Rodrigues e o volante San, por exemplo, consideram que o período de treinos intensivos será fundamental para que a equipe se concentre para o jogo contra o Cametá, quinta-feira, pela semifinal da Taça Cidade de Belém - primeiro turno do Parazão.

"Será muito bom, todos estão cientes de que vamos colocar a cabeça só nesse jogo, uma semifinal muito importante. Vamos descansar e focar somente neste jogo. E será a partida da nossa vida", afirmou San, um Atleta de Cristo, revela não ser muito chegado aos agitos carnavalescos. "Na verdade, sou muito caseiro. Nestes períodos, procuro estar com a minha família e compensar o tempo que passo fora de casa", confessou.

Léo Rodrigues, por seu turno, acredita que mesmo aqueles que gostam de pular o Carnaval aceitaram bem a medida tomada pela diretoria. "Somos profissionais e estamos no meio de um campeonato importante para o clube onde estamos trabalhando e não seria justamente às vésperas de uma semifinal que iríamos folgar. A hora é de trabalhar. Depois que formos campeões, vamos ter tempo para a diversão", ponderou Léo Rodrigues. "Até conversei sobre isso com outros jogadores do grupo e todos tiveram o mesmo pensamento que eu", complementou o arqueiro.