Claro estampará camisa do Remo !!
Leão deve fechar um novo patrocínio
As notícias boas continuam chegando ao Baenão. Se dentro de campo o time está fazendo a sua parte, fora dele a diretoria corre atrás de fundos para manter o bom momento do time. As receitas do Clube do Remo deve aumentar nos próximos meses. O presidente azulino Sérgio Cabeça foi visto reunido com um grupo de representantes da empresa de telefonia Claro, para acertar um acordo de patrocínio para o clube. Por enquanto, o cartola despista o acordo. "Somente depois do carnaval é que eu posso dar uma resposta", diz.
No entanto, o negócio está em processo avançado, faltando poucos detalhes para a sua conclusão. "Estamos negociando, correndo atrás de mais fundos para o clube", explica Cabeça. Os valores da negociação entre o clube e a empresa telefônica também foram mantidos sob sigilo pelo presidente. Mas ele confirma que a logomarca da Claro ficará estampada na camisa remista.
O novo patrocínio é muito bem-vindo ao Leão Azul. A diretoria azulina ainda luta para pagar salários atrasados dos funcionários do clube, resultando de administrações do passado, que cresceram durante os últimos anos, acarretando milhões de reais em dívidas trabalhistas. Ontem, aliás, a diretoria pagou os vencimentos do mês de fevereiro.
Remo pagou um mês de salários aos funcionários
O bom momento que o Clube do Remo vive no Campeonato Paraense 2011 não pode ser abalado por nada. Mas o problema de salários atrasados dos funcionários já incomodava pelos lados do Baenão. O técnico Paulo Comelli e até alguns jogadores já "pressionavam" o presidente Sérgio Cabeça com relação a situação. Por isso, o Leão se movimentou, abriu os cofres e pagou o mês de fevereiro aos seus contratados.
Os valores atrasados referentes à gestão passada só devem ser quitados com os funcionários, ex-jogadores e até os atuais atletas do Remo quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberar os R$ 600 mil restantes do empréstimo de R$ 1 milhão concedido ao clube.